O jogo que zerei foi God Of War(Deus da Guerra) 2 para o Playstation 2
O jogo é ótimo com gráficos maravilhosos e na minha opnião não deixou nada à desejar pelo contrario foi mais que eu esperava, o jogo traz muita ação, aventura e o jogo usa um pouco de raciocínio em algumas fases.
O game é ispirado na mitologia grega, incluindo deuses e criaturas mitológicas como: Medusa, Zeus, Atena, Minorauros, Ciclopes, Arpias, Ícaro, Pégasus e é claro o protagonista Kratos.
Armas ganhas no jogo:
Athena’s Blades: É a última arma do 1° jogo, que vêm a ser as Blades of Chaos no nível máximo.
Barbarian Hammer: Uma arma lenta, mas muito poderosa, que é adquirida após derrotar o Rei Bárbaro (Barbarian King).Quando evoluído ganha o poder de invocar monstros.
Spear of Destiny: Uma lança coberta em ambas as extremidades por cristais púrpura, fácil de manejar e quando em seu nível máximo, é capaz de transformar os inimigos em bombas relógios quando atingidos pelos cristais.
Blade of Olympus: É a lendária espada criada por Zeus para ganhar a guerra contra os Titãs, quando evoluída ao nível máximo, pode lançar raios juntamente aos ataques, e também drenar Red Orbs de todos os inimigos próximos.
Magias ganhas no jogo:
Typhon's Bane: É um arco de flecha mágico; de início apenas lança flechas a um inimigo de cada vez, mas ao desenvolver o seu poder, é capaz de criar um valente ciclone para atacar vários inimigos simultaneamente.
Cronos's Rage : Tem o poder do Titã Cronos nas suas mãos; consiste em raios semelhantes (ou até iguais) ao poder Zeus's Fury do 1° jogo.
Atlas's Quake: Uma oferenda do Titã Atlas a Kratos para este ter a habilidade de fazer a terra estremecer; é eficaz para causar danos em vários inimigos simultaneamente.
Head of Euryale: A cabeça da irmã de Medusa, Euríale, que, tal como ela, é capaz de transformar todos os seres em pedra com um simples olhar.
Rage of the Titans: Semelhante a Rage of the Gods, Kratos sofre menos danos sob protecção deste poder, é mais rápido e mais forte e, ao contrário de Rage of the Gods, pode a seu mando optar por desactivar a magia quando não necessita dela, evitando assim, que a urna em que está contida a magia se esvazie sempre quando acionada.
Introdução(legendado):
Gameplay
Nota do Jogo: 10. Espetacular
Nenhum comentário:
Postar um comentário