A Microsoft, fabricante do sistema de videogame Xbox (360), afirmou que a primeira expansão para o jogo de guerra Call of Duty: Modern Warfare 2 será exclusividade do sistema X360 pelos primeiros 30 dias.
» Trilogia de 'Mass Effect' vai acabar na geração Xbox 360
» 'Uncharted 2' tem sete indicações para prêmiação GDC
» Diretor de Senhor dos Anéis prefere 'Modern Warfare' a filme
"Temos 30 dias de exclusividade para os pacotes de conteúdo de Modern Warfare", disse o porta-voz da Microsoft, em entrevista ao site Eurogamer. E após os 30 dias? "Então (o conteúdo) será disponibilizado a outras plataformas, mas você vai pegar e jogar antes no X360", explicou.
Vale ressaltar um detalhe: o porta-voz falou "expansõesssss", no plural. Ele se enganou ou então todas as próximas expansões de MW2 também terão a exclusividade temporária?
Na edição 2009 do evento E3, maior feira de jogos do mundo, John Schappert, então responsável pelo estúdio Microsoft Games Studios e pela rede Xbox Live (XBL), revelou que a expansão teria dois mapas inéditos. Ainda em novembro de 2009, Robert Bowling, presidente do estúdio produtor do jogo de guerra, Infinity Ward, confirmou a expansão e disse que ela poderia incluir mais do que dois mapas.
Uma fonte (não-revelada) do site Screw Attack diz que a expansão será lançada em março de 2010.
Oficialmente, a informação é de que a expansão estreia no 1º semestre de 2010.
O blog VG247 entrou em contato e aguarda resposta da companhia Activision, proprietária da série Call of Duty, da spin-off Modern Warfare, e ainda do estúdio Infinity Ward.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário